Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

contador

Matava pacientes para poder ressuscitá-los

Um ex-enfermeiro alemão admitiu perante o tribunal que matou 30 doentes através de injeções letais, pedindo perdão  aos familiares das vítimas. Niels H. confessou que o fez para demonstrar a sua capacidade de ressuscitar pessoas. 

"Estou muito desgostoso", declarou o acusado de 38 anos, identificado como Niels H, perante o tribunal de Oldenbourg, no norte da Alemanha. Niels é julgado  pelo assassinato de três pacientes e tentativa de assassinato de outros dois, a quem injetou drogas letais. 

o psiquiatra do enfermeiro testemunhou perante o tribunal.

No seu discurso, afirmou que Niels lhe tinha confessado trinta homicídios por overdose enquanto trabalhava numa clínica em Delmenhorst, perto de Oldenbourg. De acordo com o psiquiatra, o enfermeiro revelou ainda ter aplicado a mesma dose de drogas a outros sessenta pacientes, que acabaram por sobreviver.

Estes, em estado grave, tiveram que ser internados nos cuidados intensivos. na sua primeira audição no tribunal, Niels explicou que "na maioria das vezes, a decisão (de injetar drogas nos pacientes) foi relativamente espontânea"

 

O enfermeiro explicou que as injeções serviam para deixar os pacientes da clínica à beira da morte.

A intenção era depois conseguir ressuscitá-los.

Quando uma das pessoas "voltava à vida" ele sentia-se eufórico, disse perante o juiz.

Contudo, a cada morte, ficava arrasado por não ter sido bem sucedido. Segundo o seu depoimento no tribunal, sempre que um paciente morria ele prometia a si mesmo não voltar a fazer a sobredosagem, reconhecendo que tais atos não eram desculpáveis.

Reconheceu, no entanto, que essa determinação era anulada pela intenção de conseguir ressuscitar pessoas.

phpThumb.jpg

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Esperma mais antigo do mundo é encontrado

esperma-fossil.jpg

 

Cientistas anunciaram  a descoberta de um espermatozoide com idade estimada em 50 milhões de anos - o que o torna, de longe, o mais antigo entre todos os que conhecíamos até então. O recordista anterior havia sido encontrado em um crustáceo de 17 milhões de anos. O achado foi descrito por pesquisadores do Museu Sueco de História Natural  no periódico Biology Letters.

Encontrado na Antártida, o gameta se manteve preservado graças a uma ajudinha do casulo de uma espécie de anelídeo clitelado semelhante à sanguessuga. Como esse tipo de casulo era composto por tecidos moles, é extremamente raro encontrar fósseis como este, já que só se formam sob circunstâncias bastante específicas. Os cientistas explicaram que, como demoram alguns dias até endurecer, os casulos podem aprisionar micro-organismos em suas paredes, de um jeito parecido como os insetos acabam fossilizados no âmbar dos vegetais.

Algumas características do espermatozoide descoberto lembram propriedades das células sexuais dos branquiobdelídeos, uma espécie de verme ainda existente que se assemelha às sanguessugas e vive como parasita de lagostins de água doce. Até hoje, o anelídeo só tinha sido encontrado no hemisfério norte. “Se nossa identificação estiver correta, então ela implica que esse grupo de animais teve uma distribuição geográfica muito maior  do que eles têm hoje”, disse ao ABC Science o co-autor do estudo,Steve McLoughlin.

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Asteróide com valor de Milhões em metais preciosos passa perto da Terra

Um asteróide com valor de vários triliões de euros irá passar pela Terra, e será possível assistir a olho nu.

064.jpg

  asteróide 2011 UW-158

 

A rocha espacial, com menos de um quilómetro de diâmetro, tem atraído a atenção de uma empresa de mineração de asteróides, chamada Planetary Resources, porque ele pode ter um núcleo de 100 milhões de toneladas de platina explorável. 2011 UW-158 irá passar a 2,4 milhões quilómetros da Terra, 30 vezes mais perto do que o planeta mais próximo.

Uma organização chamada Slooh, que usa telescópios para exibir imagens públicas na internet, estará fornecendo as imagens ao vivo, juntamente com uma discussão sobre o possível valor do asteróide e os garimpeiros espaciais.

A Planetary Resources considera o 2011 UW-158 como um asteróide do tipo 'X', que são compostos principalmente de metal, parecendo ser os restos de grandes asteróides que se separaram totalmente entre núcleo e manto. Muitos deles foram destruídos em colisões enormes na história inicial do Sistema Solar, deixando apenas seus núcleos metálicos resistentes.

Planetary Resources lançou  um veículo de teste de mineração ao asteróide, começando uma missão de 90 dias que vai testar seus sistemas de software e controle. A empresa espera, um dia, fazer a sonda se aventurar pelo sistema solar, prospectando asteróides próximos à Terra, ricos em recursos. O veículo, chamado Arkyd 3 Reflight (A3R), vai testar componentes que permitirão que uma sonda futura possa extrair água de asteróides.

"A implantação bem-sucedida do A3R é um marco significativo para a Planetary Resources, podendo nos forjar um caminho em direcção a asteróides ricos em recursos de prospecção", disse Peter H. Diamandis, co-fundador e co-presidente da empresa. "Nossa equipe está desenvolvendo a tecnologia que permitirá que a humanidade crie uma economia fora do planeta, que vai mudar fundamentalmente a maneira como vivemos na Terra”.

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Comer Morto ( seita hindu que adoram Shiva. )

Os Aghoris são membros de uma seita hindu que adoram Shiva. Nada é considerado tabu, beber, se drogar e comer carne são práticas normais na tribo.

O aspecto mais chocante dos Aghoris, é encontrar cadáveres, meditar em cima do corpo e em seguida os membros são removidos e comidos crus.

há boatos de que a tribo não discrimine a prática de urofagia e coprofagia ,são famosos por frequentar funerárias, eles também usariam as cinzas de cadáveres em seus próprios corpos, e utilizam ossos de cadáveres humanos para a elaboração de tigelas de crânio (que normalmente representam deidades hindús em especial Shiva) e jóias.

Aghoris acreditam que um máximo de sete assassinatos humanos serão perdoados. Sacrifícios humanos não são aceitos nessa crença, mas tais práticas são muito raras.

aghori0.jpg

 

 

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

maiores seios do mundo

ng1635382.jpg

 Annie Hawkins-Turner, de 57 anos, entrou para o Guinness há 12 anos e mantém o título até hoje.

 

A americana é a mulher com os maiores seios naturais no mundo. Em 1994, quando foi publicada a sua primeira fotografia e entrou para o livro dos recordes, o tamanho do sutiã era 48. Hoje veste o 72.

Cada seio de Annie tem 109,22 centímetros de circunferência. Os dois juntos pesam 50 quilos. Para entrar para o Guinness, Annie teve de realizar vários exames para provar que os seios são mesmo naturais.

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Monstro do rio

O Monstro do rio é originário da África Central, estando em maior presença no rio Congo e seus afluentes. Este peixe é um autêntico carniceiro de água doce, os seus ataques são como explosões de agressividade seguidas de largas corridas e saltos espetaculares. Do que se sabe, estes peixes alimentam-se de peixes, animais que estejam a beira d'água, e até mesmo animais do seu próprio tamanho.

 

sendo tão ou mais perigosa que uma piranha, o monstro do rio costuma pesar cerca de 50 kg, tendo uma boca com 32 dentes bastante afiados.

1[5].jpg

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Bebé rã nasceu em Charikot no Nepal

Em 2006, um bebê  nasceu em Charikot, sede do distrito de Dolakha, Nepal, atraindo um grande número de curiosos. Ele praticamente não tinha pescoço e possuia grandes olhos, que pulavam para fora das suas órbitas.

O bizarro bebê morreu depois de meia hora. A notícia espalhou-se pela cidade e a polícia foi obrigada a controlar a multidão.

O bebê pesava 2 kg e nasceu depois de uma gestação normal de 9 meses. Santali, que já possuía duas filhas normais, não sofria de nenhuma doença. O bebê sofria de má formação cerebral.

beby4.jpg

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

usava os cadáveres de suas vítimas para fazer sabão e bolos apetitosos

FAMOSA ASSASSINA  ITALIANA QUE USAVA OS CADÁVERES DE SUAS VÍTIMAS PARA FAZER SABÃO E APETITOSOS BOLOS dando os produtos a amigos e vizinhos.

041-1.jpg

 Leonarda Cianciulli era dona de uma pequena loja na cidade de Correggio, na Itália, e era vista como uma pessoa gentil, bondosa e muito bem vista por todos que a conheciam.

 

Leonarda matou  três mulheres entre 1939 e 1940. Seu motivo, aparentemente, era oriundo de superstição. Ela ficou aterrorizada por uma previsão de uma cartomante, que disse que todos os seus filhos morreriam. Aparentemente, esta profecia chegou perigosamente perto de ser verdade. Relatos dizem que ela ficou grávida 17 vezes, e 13 crianças morreram, incluindo três abortos.

Três clientes que também eram amigas de Leonarda caíram em sua armadilha; as mulheres foram drogadas e assassinadas com um machado.

 

 

DESCRIÇÃO DA PRÓPRIA ASSASSINA: "Joguei os pedaços em uma panela, adicionei 7 kg de soda cáustica, que eu havia comprado para fazer sabão, e misturei tudo até que os pedaços se dissolvessem em uma pasta escura que eu, então, despejei em vários baldes que esvaziei depois em uma fossa. O sangue que ficou na pia, eu esperei que coagulasse, coloquei para secar no fogão, triturei e misturei com açúcar, chocolate, farinha, leite e ovos, além de um pouco de margarina, misturando todos os ingredientes. Fiz diversos bolinhos de chá e servi a todas as mulheres que vieram me visitar, sendo que eu e Giuseppe também comemos alguns".

 

Giuseppe, seu filho favorito, que tinha acabado de se juntar ao Exército da Itália.

041-2.jpg

 confessou os crimes, mas nunca pediu desculpa por suas ações, foi condenada a 30 anos de prisão e três anos em um asilo;  morreu  aos 76 anos, em 1970.

 

 

 

 

 

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Irmãos canibais comeram mais de 100 cadáveres

canibais-paquistão-cemitério-1.jpg

 Um canibal condenado foi novamente detido no Paquistão após a cabeça de um menino de 3 anos ser descoberta em sua casa.

 

A casa macabra é de Mohammad Arif, de 35 anos, e de seu irmão Mohammad Farman, de 30. A dupla, da pequena cidade de Darya Khan, no interior do país, já havia cumprido dois anos de prisão por canibalismo e só foram liberados no ano passado.

Mohammad Farman foi identificado em 2011 e depois foi preso pela primeira vez pela polícia em Bhakkar. Agora, as autoridades locais disseram que os dois homens desenterraram mais de 100 cadáveres do cemitério local e comeram quase todos.

 

Mohammad Arif já foi preso novamente e uma investigação está a caminho para a descobrir o restante da história sinistra em sua casa. Seu irmão ainda está sendo procurado pela polícia. O chefe da polícia do distrito, Amir Abdullah, disse que os policiais foram investigar o caso após moradores reclamarem de um mau cheiro vindo da casa dos irmãos.

Por ficarem intrigados com a situação, os policiais foram até a casa para verificar o motivo do odor, onde encontraram uma panela contendo um ensopado de carne humana. Eles haviam se casado uma vez, e tinham filhos, mas suas esposas dizem tê-los deixado quando descobriram o hábito.

 

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail

correntes-virtuais.jpg

 

 

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

As 10 raças de cães mais perigosas do mundo

racas-caes-perigosas.jpg

 

01. Pit BULL TERRIER  – A raça deste cão foi desenvolvida exclusivamente para brigas de cachorros clandestinas. Por isso esta raça é tão ameaçadora.

 

02. Rottweiler  – Cão de guarda com instinto territorial intenso, esta raça canina é extremamente agressiva.

 

03. Pastor Alemão – Uma das raças de cães de guarda e vigilância mais populares dom mundo. É muito agressivo quando está defendendo seu território com um desconhecido.

 

04. Husky Siberiano  – Com muita energia e inteligência, esta raça não é boa para trabalhar como cão de guarda, mas existem dezenas de casos de ataques caninos vindo dos Huskies.

 

05. Malamute do Alaska – Sua agitação precisa ser controlada com muito exercício físico. Seus ataques são comuns quando estão com excesso de energia e pouca atividade.

 

06. Dorberman Pinscher – Destaque para seu grau de alerta, inteligência e rapidez no quesito cão de guarda.

 

07. Chow Chow – Por ser independente, esta raça tende a ficar agrassiva se ninguém tomar as medidas necessárias com rapidez.

 

08. Presa Canario – Com uma das mordidas mais fortes entre todos os cães de guarda, esta raça é extremamente ágil e forte, além de contar com uma habilidade incrível de ataque.

 

09. Boxer – Apesar de não serem tipicamente agressivos, esta raça tende a viver momentos de estresse onde pode atacar qualquer um à sua volta.

 

10. Dálmata – Famoso no cinema, possui excelente memória, inteligência e instinto de sobrevivência, mas em vários casos, esta raça tende a ser muito agressivas com humanos.

 

Na grande maioria das vezes a agressividade de um cachorro está diretamente ligada ao seu dono e/ou treinador. Então, independente da raça, você pode ter um cão dócil e tranquilo, mas para isso deve passar o máximo de tranquilidade para o seu melhor amigo não virar o pior inimigo.

 

correntes-virtuais.jpg

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork