Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

contador

FEEDERISMO: UM FETICHE

O feederismo é o fetiche de fazer a parceira engordar (poucos casos relatados de homens que engordam), adquirir novas formas, ver o corpo se transformando, ganhando um volume de gordura cada vez maior. Neste jogo de prazer pela comida e pelo ato de engordar, os casais realizam verdadeiras orgias alimentares, o cheiro, a consistência da comida, a quantidade elevada de calorias são motivos para deixar o casal extremamente excitado.

O feeder, ou alimentador, é quem traz todo o tipo de extravagância calórica para que o peso aumente cada vez mais rápido. A cada semana ele mede o corpo mais volumoso da parceira e fica satisfeito quando este volume aumenta.

O feedee, ou alimentado, é quem se submete a engordar, tem prazer em comer praticamente 24 horas por dia para atingir as metas que o casal combina de aumento de peso.

Pelo fato deste fetiche trazer riscos à saúde do alimentado e também em tempos de culto ao corpo magro ele é pouco compreendido e aceito pela sociedade, por isso muitos adeptos vivem no anonimato.

O ser humano é bastante complexo e pode sentir prazer das formas mais diversas, mas ver a pessoa que você diz amar caminhando para morte precoce ao comer em demasia é algo bem difícil de compreender. Quando o amor faz mal a qualquer uma das partes acredito que a relação deveria ser revista.

07154411018849.jpg

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork