Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

contador

Fetus is fetu ( distúrbio extremamente raro )

Fetus is fetu é um distúrbio extremamente raro que é diagnosticado normalmente quando o ‘hospedeiro’ começa a aparentar problemas de saúde pelo alojamento do irmão ou irmã sem vida em seu corpo.

 

mutacao-2.jpg

 A foto acima é de Sanju Bhagat um indiano de 36 anos que parece grávido e, em efeito, está, de seu próprio irmão gêmeo. 

 

O neurocirurgião pediátrico Paul Grabb operou o pequeno Sam Esquibel (foto) no hospital infantil da cidade de Colorado Springs nos EUA depois de uma ressonância magnética mostrar um tumor microscópico no cérebro do recém-nascido. Sam tinha apenas 3 dias de idade e era saudável.

O médico disse que, enquanto removia o tumor, observou que ele tinha um pé quase perfeito e a formação de outro pé, uma mão e uma coxa.

 

bebe-feto-cerebro-grande.jpg

 

Dr. Sam disse que teve a impressão de que fez um parto, mas que o feto saiu do cérebro de um bebê. “Encontrar uma estrutura formada tão perfeitamente [como esta] é extremamente singular, incomum e inédito”, ele disse.

O tumor poderia ser na realidade um caso de “fetus in fetu”, no qual um feto gêmeo forma-se dentro de outro. Mas estes casos raríssimamente ocorrem no cérebro, segundo Paul. É possível também que seja algum tipo de tumor congênito, mas este tipo de tumor é muito menos complexo do que um pé e uma mão, segundo o médico.

correntes-virtuais.jpg

 

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork