Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

Irmãos canibais comeram mais de 100 cadáveres

canibais-paquistão-cemitério-1.jpg

 Um canibal condenado foi novamente detido no Paquistão após a cabeça de um menino de 3 anos ser descoberta em sua casa.

 

A casa macabra é de Mohammad Arif, de 35 anos, e de seu irmão Mohammad Farman, de 30. A dupla, da pequena cidade de Darya Khan, no interior do país, já havia cumprido dois anos de prisão por canibalismo e só foram liberados no ano passado.

Mohammad Farman foi identificado em 2011 e depois foi preso pela primeira vez pela polícia em Bhakkar. Agora, as autoridades locais disseram que os dois homens desenterraram mais de 100 cadáveres do cemitério local e comeram quase todos.

 

Mohammad Arif já foi preso novamente e uma investigação está a caminho para a descobrir o restante da história sinistra em sua casa. Seu irmão ainda está sendo procurado pela polícia. O chefe da polícia do distrito, Amir Abdullah, disse que os policiais foram investigar o caso após moradores reclamarem de um mau cheiro vindo da casa dos irmãos.

Por ficarem intrigados com a situação, os policiais foram até a casa para verificar o motivo do odor, onde encontraram uma panela contendo um ensopado de carne humana. Eles haviam se casado uma vez, e tinham filhos, mas suas esposas dizem tê-los deixado quando descobriram o hábito.

 

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail

correntes-virtuais.jpg

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.