Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

usava os cadáveres de suas vítimas para fazer sabão e bolos apetitosos

FAMOSA ASSASSINA  ITALIANA QUE USAVA OS CADÁVERES DE SUAS VÍTIMAS PARA FAZER SABÃO E APETITOSOS BOLOS dando os produtos a amigos e vizinhos.

041-1.jpg

 Leonarda Cianciulli era dona de uma pequena loja na cidade de Correggio, na Itália, e era vista como uma pessoa gentil, bondosa e muito bem vista por todos que a conheciam.

 

Leonarda matou  três mulheres entre 1939 e 1940. Seu motivo, aparentemente, era oriundo de superstição. Ela ficou aterrorizada por uma previsão de uma cartomante, que disse que todos os seus filhos morreriam. Aparentemente, esta profecia chegou perigosamente perto de ser verdade. Relatos dizem que ela ficou grávida 17 vezes, e 13 crianças morreram, incluindo três abortos.

Três clientes que também eram amigas de Leonarda caíram em sua armadilha; as mulheres foram drogadas e assassinadas com um machado.

 

 

DESCRIÇÃO DA PRÓPRIA ASSASSINA: "Joguei os pedaços em uma panela, adicionei 7 kg de soda cáustica, que eu havia comprado para fazer sabão, e misturei tudo até que os pedaços se dissolvessem em uma pasta escura que eu, então, despejei em vários baldes que esvaziei depois em uma fossa. O sangue que ficou na pia, eu esperei que coagulasse, coloquei para secar no fogão, triturei e misturei com açúcar, chocolate, farinha, leite e ovos, além de um pouco de margarina, misturando todos os ingredientes. Fiz diversos bolinhos de chá e servi a todas as mulheres que vieram me visitar, sendo que eu e Giuseppe também comemos alguns".

 

Giuseppe, seu filho favorito, que tinha acabado de se juntar ao Exército da Itália.

041-2.jpg

 confessou os crimes, mas nunca pediu desculpa por suas ações, foi condenada a 30 anos de prisão e três anos em um asilo;  morreu  aos 76 anos, em 1970.

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.