Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

ADVENTÍCIO

Divulgação de pesquisas e acontecimentos raros e estranhos

Chineses comem sopa de fetos humanos??

Imagens que circulam pela web há anos sugerem que chineses estão comendo sopa de fetos humanos para aumentar o desempenho sexual! Será verdade?

Pesquisei bastante sobre o assunto na internet e cada novo artigo que encontrava me horrorizava mais .....

Pois destes países asiáticos quase sempre podemos esperar o impensável.

Quanto mais eu evoluía na minha pesquisa mais horrorizado eu ia ficando e com mais medo do que vinha a seguir, imagens de um tremendo horror que nem todos conseguirão visionar.

Não vou colocar muitas fotos mesmo pela  horrível sensação que despertam...

taiwan_repasto.jpg

 

taiwan_prepara.jpg

 

taiwan_cerebros1.jpg

 

Verdadeiro ou falso?

Essas imagens, apesar de serem de extremo mal gosto, são reais. Mas a história que as acompanha não é verdadeira, ( ESTOU SUPER ALIVIADO ) UFFFFFF ....

 

Explico:

 

Em primeiro lugar: como podemos observar, os orientais não têm o costume de comer com as mãos. Na maioria das refeições, é normal que se coma com aqueles pauzinhos (hashis). Os chineses, por exemplo, cortam em pequenos cubos os alimentos para que fiquem mais fácil de se levar à boca.

De acordo com uma reportagem muito bem escrita pelo jornalista Reinaldo José Lopes, na revista Superinteressante de Agosto de 2003, “Canibalismo não é praticado em nenhum lugar do mundo!“. Segundo a revista, nem nas mais longínquas, estranhas e desconhecidas tribos de índios de algum lugar do fim do mundo o canibalismo não acontece.

Pesquisando na internet, descobrimos no endereço http://www.gapingmaw.com/59701 que o FBI andou investigando esse assunto e conseguiu desvendar quem é o “comedor” da foto: o chinês é um artista chamado Zhu Yu.

Essas fotografias foram feitas em Xangai – China, no mês de Novembro de 2000, durante a Bienal de Xangai (um grande festival de artes). O cara montou um espectáculo de vanguarda, chamado “Comendo Gente“. Eu não entendo de arte, mas.

Na terceira fotografia postada aí no inicio desse artigo (que mostra um pote com rótulo de cérebros), os vidros estão cheios de nozes.

Os fetos usados na obra de arte

O feto que o chinês está “comendo” é uma montagem. Na verdade, ele pegou uma cabeça de boneca e juntou ao corpo de algum animal.

 

Não deixa de ser impressionante ... Muito me alivia sendo uma ilusão. ( mentira de óptica )

 

 

 

1 comentário

Comentar post